Área Restrita de Clientes

Por favor, preencha todos os campos.
Login:
Senha:
 

 

APROVAÇÃO E ALTERAÇÕES
Após a apresentação do Layout, o CLIENTE terá prazo de 05 dias úteis para solicitar alterações e aprovação dos materiais. As alterações serão realizadas somente após o CLIENTE descrever de forma clara e objetiva suas Objeções e Contra Proposta no Termo de Aprovação de Layout.

Serão feitas até 03 alterações nos layouts. Após a 03 alteração haverá acréscimo de 30% no valor total do Serviço, conforme tabela de custos internos da Agência, baseada em tabela oficial da AMPRO. Caso o CLIENTE não se manifeste, dentro do prazo de 05 dias úteis, o trabalho será considerado aprovado e será finalizado e enviado para o faturamento. 

As informações técnicas e revisões são de responsabilidade do CLIENTE. A aprovação de ARTE FINAL é responsabilidade do CLIENTE. A agência NÃO SE RESPONSABILIZA POR ERROS IDENTIFICADOS APÓS A APROVAÇÃO e por alterações ocorridas após entrega de arquivo digital.

 

INFORMAÇÕES
Informamos que poderão ocorrer variações cromáticas devido à ampla gama de monitores, entre o layout apresentado pela AGÊNCIA e o produto final, dependendo ainda da técnica de impressão empregada na produção do material. Layouts impressos em diferentes substratos, ou até mesmo em impressoras de diferentes marcas, também poderão apresentar variações no matiz e nas tonalidades.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os projetos e criações apresentados pelas Agências - Mid Propaganda ou Cross Mid, conforme especialidade ou contrato, são de uso exclusivo do Cliente, ficando este impedido de fazer outros usos ou mesmo ceder a terceiros. Os layouts e criações da agência estão protegidos pela Lei de Direito do Autor, número 6.988/73 e a nova Lei do Direito Autoral número 9.610/98. O desrespeito à propriedade intelectual acarretará em processo judicial de perdas e danos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------